Ingressos para o 3º jogo entre Mogi e Limeira devem ser trocados por agasalho nesta terça (29/04/2014)

Os torcedores que quiserem acompanhar a terceira partida das quartas de final do NBB 2013/2014, entre Mogi das Cruzes e Limeira, poderá trocar seu ingresso por um agasalho a partir desta terça-feira (29/04/2014), às 14h00, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”. A partida acontecerá na sexta-feira (02/05), a partir das 21h00, no mesmo local.

A retirada antecipada de ingressos foi definida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e pela diretoria da equipe como medida de segurança para evitar a superlotação do ginásio. As peças de roupa arrecadadas serão encaminhadas para a Campanha do Agasalho, do Fundo Social de Solidariedade. Cada torcedor poderá trocar até cinco ingressos. A troca nesta terça-feira será feita até às 20h00 ou até o final da carga de ingressos disponibilizada.

nbb2013-2014-oitavas-jogo3
Partida entre Mogi das Cruzes x Pinheiros. Foto: Allan Conti/ Divulgação

Nos últimos dois jogos em casa, contra o Pinheiros, o Ginásio Municipal ficou lotado de torcedores e foi necessário fechar os portões. Para evitar problemas e garantir a segurança e o conforto dos torcedores, para a próxima partida, os ingressos serão trocados antecipadamente e os torcedores também poderão colaborar com quem precisa”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Mogi das Cruzes precisa da vitória nesta sexta-feira para seguir com chances de classificação à semifinal do NBB. O time do interior venceu os dois primeiros jogos, realizados em Limeira, e depende de mais um triunfo para garantir sua vaga. Na primeira partida, Limeira venceu Mogi por 97 a 82, enquanto o segundo confronto terminou em 83 a 72 para o time do interior.

Em caso de vitória mogiana no jogo de sexta-feira, a quarta partida será disputada novamente no Ginásio Municipal “Professor Hugo Ramos”, na segunda-feira (05/05), também às 21h00.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios