Emprega Mogi tem seleção para a loja de departamento Havan a partir de segunda (24/02/2014)

Na segunda-feira (24/02/2014) o programa Emprega Mogi vai iniciar o processo de seleção para preencher 200 vagas de emprego do segmento comercial, que acabam de abrir. São diferentes cargos para trabalhar em uma loja de departamento, com início quase imediato. Os interessados devem se dirigir ao prédio do Pró-Hiper, no Mogilar, a partir das 8h00, portando currículo e documentos pessoais.

Veja aqui a relação completa de vagas

Para quase todas as vagas, os pré-requisitos são ter idade entre 18 e 50 anos e Ensino Médio completo. Para os cargos da zeladoria (5 vagas), é preciso apenas ter Ensino Fundamental completo. Há, por exemplo, 57 vagas para operadora de caixa, 61 para operador comercial, 20 para promotor de cartão e 13 para fiscal de loja. Outras oportunidades são os cargos em aberto de vendedor de eletrodomésticos (8 vagas), vendedor de tapete (5 vagas), auxiliar administrativo (7 vagas), empacotador (3 vagas), auxiliar de pacote (5) e auxiliar de crédito e cadastro (5 vagas).

As equipes do programa Emprega Mogi vão receber os interessados e fazer o encaminhamento da documentação dos candidatos à empresa contratante. A coordenadora do programa, Gláucia Coutinho, explica que é uma ótima oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho.

Emprega Mogi

É uma grande loja de departamento que está chegando na cidade e pretende montar seu quadro de funcionários até o final de fevereiro, pois em março já querem iniciar o treinamento da equipe. Na segunda-feira vamos iniciar a seleção e esperamos um grande público, até porque é uma excelente oportunidade”, destaca.

O programa Emprega Mogi atua durante todo o ano com captação e preenchimento de vagas de trabalho. Ele é feito em parceria com o Governo do Estado e faz a análise do perfil de cada candidato, encaminhando-os para empresas que estão contratando. Mesmo os que não forem selecionados de imediato têm seu currículo registrado no cadastro e podem ser futuramente encaixados em novas vagas, de acordo com as exigências do contratante e qualificações do candidato.

Há três postos de atendimento do Emprega Mogi na cidade, sendo um no Terminal Central, outro no Terminal Estudantes e mais um no CIC de Jundiapeba. Os locais também oferecem serviços como emissão de carteiras profissionais, seguro desemprego e encaminhamento para programas de qualificação. A seleção para essas 200 vagas em específico será feita exclusivamente no prédio do Pró-Hiper.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios