Quarta edição do Shimano Fest acontece nos dias 07 e 08/09/2013

Os amantes da bicicleta e da pesca já têm programação garantida para o início de setembro. Nos dias 07 e 08, a cidade de Mogi das Cruzes  será palco da quarta edição do Shimano Fest, maior evento da América Latina para os mercados de bike e pesca. A lista de atividades, que serão realizadas na Fazenda ASW Off-Road Park, tem atrações para todos os gostos e idades. O preço do ingresso é simbólico, 1 kg de alimento não perecível ou um pneu velho de bicicleta, destinado à reciclagem. O estacionamento oficial do evento será o Rancho Vaca Loca e terá transfer gratuito até a Fazenda.

shimanofest2013-001
Foto: Shimano Latin America

O Shimano Fest 2013 é organizado pela Shimano, empresa japonesa líder mundial de mercado em componentes e acessórios de bike e pesca. No sábado (07), a programação será das 8h30 às 17h00, enquanto no domingo (08) as atividades têm início às 8h30, com término uma hora mais cedo, às 16h00. O evento não tem aspecto comercial. É uma festa para toda a família e as principais empresas do mercado são convidadas a participar.

shimanofest2013-002
Foto: Shimano Latin America

Praça de alimentação, playground para crianças, exposição de produtos, palestras temáticas com profissionais do mercado, atividades de pesca e aula de bike para as crianças são algumas das atrações. Além dessas atividades, o evento contará também com o test-ride para todas as idades, com as melhores bicicletas do mercado, e com competições emocionantes como a etapa brasileira do Shimano Short Track, de Mountain Bike, e o Zee Short DH (Downhill), que reunirão os melhores bikers do país nas duas modalidades.

shimanofest2013-003
Foto: Shimano Latin America

O Shimano Fest foi realizado pela primeira vez em 2010, em Santana de Paranaíba (SP), com o objetivo de proporcionar ao público maior proximidade com um evento outdoor de bicicletas. No ano seguinte, em dois dias de realização, já em Mogi das Cruzes, o evento conseguiu reunir milhares de pessoas, com a presença de 35 das principais marcas do mercado. Em 2012, ultrapassou a marca de 7 mil visitantes nos dois dias e de 40 marcas expositoras, consagrando de vez o evento. Para a quarta edição, a expectativa é que o público seja ainda maior, com o crescimento proporcional do número de expositores.

Shimano Fest 2013
Programação completa (clique para ampliar)

O Shimano Fest surgiu com a preocupação da empresa em aproximar o público à marca. O conceito que temos ‘Perto das pessoas, perto da natureza’ resume de forma perfeita o evento. Lá as pessoas terão a oportunidade de assistir as competições e também de participar testando vários tipos de bicicletas. O evento proporciona também contato com a natureza e tem responsabilidade socioambiental, não é apenas um evento de exposição de bicicletas. É atração para a toda a família, com atividades para crianças e adultos“, explica Vanessa Srna Pinheiro, coordenadora de marketing esportivo da Shimano.

SERVIÇO:

Evento: Shimano Fest 2013
Data: 07 e 08 de Setembro
Horário: sábado, das 8h30 às 17h00 e domingo, das 8h30 às 16h00
Local: Fazenda ASW Off-Road Park
Endereço: Av. Francisco Rodrigues Filho, 9010 – Botujuru (Veja no Mapa)
Estacionamento: R$10 (em dinheiro) pelo dia todo no Rancho Vaca Loca (serviço de transfer gratuito)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou um pneu velho de bicicleta
Atrações: Circuito Latino Americano Shimano Short Track, Downhill, workshops de pesca, exposição de produtos, playground, entre outros.
Informações: SHIMANO Fest 2013

2 comentários sobre “Quarta edição do Shimano Fest acontece nos dias 07 e 08/09/2013

Os comentários estão desativados.