TIVIT anuncia 700 vagas em Mogi das Cruzes (Agosto/2013)

A TIVIT anuncia a abertura de 700 vagas de emprego para diversos cargos em Mogi das Cruzes. As oportunidades, disponíveis para candidatos de toda a região do Alto Tietê, serão preenchidas para as funções de Agente, Analista, Coordenador e Supervisor de Gestão de Processos de Negócios (BPM). A empresa, que é um dos maiores empregadores da região, oferece também vagas para portadores de necessidades especiais.

As posições disponíveis para Mogi serão ocupadas, em grande parte, por candidatos ao primeiro emprego. Além do salário fixo mensal, a empresa oferece benefícios extras, que incluem a oportunidade de remuneração variável e premiações decorrentes do desempenho. Os benefícios tradicionais incluem seguro de vida, assistência médica e odontológica, refeição e vale transporte.

A TIVIT garante ainda planos de carreira para todos os níveis hierárquicos e diversos programas internos focados no desenvolvimento dos seus colaboradores. “Essa é a oportunidade que muitos moradores da região precisam para dar início a sua vida profissional e fazer carreira numa empresa que garanta todos os subsídios necessários“, afirma Tatiana Lorenzi, diretora de Desenvolvimento Organizacional da TIVIT.

Para ocupar as vagas, os profissionais devem cumprir alguns requisitos – que variam de acordo com cada cargo – entre eles: ter, no mínimo, 18 anos, ter concluído ou estar cursando o terceiro ano do ensino médio, e demonstrar noções de informática.

O processo seletivo envolve análise de currículos, entrevistas e avaliações técnicas comportamentais.

Os interessados devem comparecer com currículo, RG e CPF na unidade da empresa em Mogi das Cruzes (Av. Pref. Carlos Ferreira Lopes, nº 490 – Mogilar), das 8h30 às 14h00, ou enviar por e-mail para r&s_mogi@tivit.com.br. Outras informações no telefone (11) 3411-4330.

Anúncios

3 comentários sobre “TIVIT anuncia 700 vagas em Mogi das Cruzes (Agosto/2013)

  1. Olá boa tarde! Creio que este email está errado, pois não está enviando.. Poderia confirmar?

    Obrigada

    Curtir

Os comentários estão desativados.