Centro Esportivo do Socorro recebe inscrições para aulas gratuitas de Judô – Janeiro/2013

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para aulas gratuitas de judô, que são ministradas no Centro Esportivo do Socorro. Podem participar alunos a partir dos 7 anos de idade e serão disponibilizadas turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. Os interessados devem procurar a unidade, levando um documento de identidade, comprovante de residência e três fotos 3×4.

As aulas estão divididas nos três períodos do dia e, para participar, os interessados deverão apenas possuir o judogui, que é o quimono utilizado nas lutas e treinamentos. Além dos iniciantes, as aulas também podem ser feitas por quem já tem algum conhecimento da modalidade.

O judô tem muita tradição em Mogi das Cruzes e que sempre revela talentos para a cidade. As aulas do Centro Esportivo do Socorro são uma ótima oportunidade para as pessoas que se interessam pela modalidade possam praticá-la. Além disso, é uma modalidade que auxilia bastante na formação do cidadão”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Martins Guimarães.

Centro Esportivo do Socorro
Centro Esportivo do Socorro

A estrutura disponível para a prática do judô é considerada uma das melhores da região. As aulas de iniciação esportiva são coordenadas pelo professor Paulino Namie, que também é um dos técnicos das equipes de Mogi das Cruzes em torneios como os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Os destaques das aulas poderão ser chamados para fazer parte das equipes que representam Mogi das Cruzes em competições oficiais. “Assim, além dos benefícios que o esporte traz para as pessoas, também é aberto um espaço para o surgimento de novos talentos”, disse Nilo.

Entre os destaques revelados recentemente pela equipe mogiana estão os judocas William Lima, Tácio Santos, Aine Schmidt, Taina Silva e Gabriela Clemente, que conquistaram títulos nacionais neste ano.

O Centro Esportivo do Socorro fica na Rua Rogério Tácola, 118 – Socorro (Veja no Mapa). Mais informações sobre as aulas gratuitas de judô podem ser obtidas pelo telefone 4726-7923.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios