Operação da CPTM terá alterações para obras de melhorias no fim de semana (25 e 26/02/2012)

Neste fim de semana (dias 25 e 26/02/2012), a CPTM realizará obras de modernização e intervenções de manutenção em suas linhas. Com isso, a operação terá mudanças em horários e trechos específicos. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível aos usuários.

Veja como fica a operação em cada linha:

Linha 11-Coral [Guaianazes-Estudantes]: Ao longo da operação comercial de domingo (26), devido manutenção da rede aérea de alimentação elétrica dos trens entre as estações Suzano e Calmon Viana, o intervalo médio entre as composições será ampliado.

Linha 11-Coral [Luz-Guaianazes]: Durante toda a operação de domingo (26), entre as estações Brás e Tatuapé do Expresso Leste haverá maior intervalo entre os trens, devido à manutenção da rede aérea de alimentação elétrica dos trens.

Linha 12-Safira [Brás-Calmon Viana]: Durante toda a operação de domingo (26), os trens circularão com maior intervalo entre as estações Aracaré e Calmon Viana por conta da manutenção da rede aérea de alimentação elétrica dos trens.

HORÁRIO DE VERÃO
As seis linhas da CPTM irão operar uma hora a mais na madrugada de domingo (26). A operação será iniciada normalmente às 4h00 do novo horário no domingo (26).

Fonte: CPTM