Estádio Nogueirão recebe estrelas do futebol e da música neste domingo (11/12/2011)

O estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, receberá neste domingo (11/12/2011) grandes nomes do futebol e da música para uma partida beneficente, organizada pelo jogador Maikon Leite, do Palmeiras, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. A festa acontecerá a partir das 15h00 e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será encaminhado a entidades que atendem famílias carentes da cidade.

A partida contará com jogadores como o volante Paulinho, campeão brasileiro pelo Corinthians, Keirrison, do Cruzeiro, Cicinho, Luan, Patrick, Ricardo Bueno e Thiago Heleno, do Palmeiras. Os cantores Marrone e Gusttavo Lima e a dupla Matheus e Kauan também estarão em campo.

Os jogadores Branquinho (Atlético-PR), Felipe (Corinthians), Léo (São Paulo), Richelly (Sport), Rafael (Portuguesa) e Marcos Vinícius (Goiás) também irão marcar presença na festa. Antes do jogo e no intervalo, a dupla LeodiLuka e Rafael vão se apresentar para animar o público.

É um grande prazer poder ajudar Mogi das Cruzes, que é minha cidade e quanto mais pessoas puder auxiliar, melhor. Que este seja o primeiro de muitos jogos que realizaremos aqui”, afirmou Maikon Leite, quando visitou o prefeito Marco Bertaiolli, ao lado do vereador Rubens Benedito Fernandes, o Bibo, para anunciar a partida.

O jogo ainda reserva mais uma surpresa para os mogianos. As primeiras 2 mil pessoas que doarem dois quilos de alimento ganharão um kit com três CDs com sucessos de Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, entre outros artistas.

Além de colocar o estádio municipal à disposição para a realização da partida beneficente, a Prefeitura de Mogi das Cruzes também está preparando toda a infraestrutura necessária para a realização do jogo.

Será uma grande festa, que irá unir a diversão de assistir a uma partida com estrelas do futebol e da música e, ao mesmo tempo, ajudar quem precisa, com a doação de alimentos. Tenho certeza que os mogianos estarão presentes em peso no domingo, no Nogueirão”, destacou o secretário municipal de Cultura, José Luiz Freire de Almeida.

Para receber o público que irá acompanhar o evento, a Prefeitura irá preparar um esquema especial de trânsito para o entorno do Nogueirão, além de segurança para os torcedores. Também haverá distribuição de água para os participantes. O estádio Nogueirão fica na Rua Profª Ana Maria Bernardes, s/n, na Vila Industrial (veja o mapa).

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios