AACD Mogi começa triagem de pacientes e abre 2ª chamada para contratação de médicos

A AACD está iniciando a seleção dos pacientes que serão atendidos na unidade de Mogi das Cruzes. Para participar desta primeira triagem, os pacientes devem se enquadrar nas patologias de lesão medular, paralisia cerebral, amputados, mielo, malformação congênita, lesão encefálica adquirida infantil e adulto, doenças neuro musculares e seqüelas de poliomielite.

Os exames e relatórios médicos deverão ser encaminhados ao Setor de Administração da AACD em São Paulo, localizada na Avenida Professor Ascendino Reis, 724, Vila Clementino, CEP 04027-000 – 4º andar – bloco E. No envelope deverá estar escrito a frase “Triagem AACD – Mogi das Cruzes”. Os documentos devem ser enviados até o dia 23 de setembro deste ano.

CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

A AACD abriu segunda chamada para contratação de médicos para a unidade Mogi. As vagas são para fisiatra, ortopedista, urologista, neuropediatra, neurocirurgião e pediatra. Além disso, foi iniciado o processo seletivo para contratação do gerente da unidade. Já o processo de seleção dos demais profissionais que serão contratados está em andamento. Os aprovados na primeira fase serão comunicados até o dia 19 de agosto. A fase de dinâmica de grupo e entrevistas ocorrerá dias 25, 26, e 27 de agosto.

Clique aqui para ler o edital de contratação do gerente da unidade e a 2ª chamada para contratação de médicos

A unidade da AACD está em construção no Rodeio terá 33 salas para os mais diversos procedimentos clínicos e de fisioterapia, além de uma oficina para fabricação de órteses e próteses. A capacidade será de realizar até 100 procedimentos por dia – já comportando uma futura ampliação. A meta é que a unidade esteja pronta até a realização da próxima edição Teleton, prevista para os dias 21 e 22 de outubro.

CORRENTE DO BEM

Desde o dia 4 de junho, a Prefeitura e a representante da Associação Regional da Criança Deficiente (ARCD), Onélia Miranda, realizam uma campanha de arrecadação de moedas para o próximo Teleton. Até o dia 30 de setembro, empresas e estabelecimentos comerciais interessados em participar da iniciativa devem buscar os cofres já devidamente confeccionados na sede da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios