AACD inicia processo seletivo de contratação para unidade mogiana (Julho/2011)

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) deu início ao processo seletivo para a contratação dos profissionais que trabalharão na unidade de Mogi das Cruzes – atualmente em construção no Rodeio. Há vagas para as áreas de saúde (para cargos de médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional, entre outros) e administrativa (auxiliar de segurança, administrativo e de limpeza).

Os interessados devem encaminhar currículo com foto 3×4 recente, para a Avenida Professor Ascendino Reis, 724 – Vila Clementino – São Paulo (SP) CEP: 04027-000. Citando no envelope “SELEÇÃO DE PESSOAL – NOVA UNIDADE MOGI DAS CRUZES”, com o cargo pretendido. Serão recebidos currículos postados entre os dias 18 a 29 de julho de 2011.

Clique aqui para ver os cargos oferecidos pela AACD

A AACD de Mogi das Cruzes está em construção, no Rodeio, e terá 33 salas para os mais diversos procedimentos clínicos e de fisioterapia, além de uma oficina para fabricação de órteses e próteses. A capacidade será de realizar até 100 procedimentos por dia – já comportando uma futura ampliação. Trabalharão lá a princípio 38 profissionais das mais diversas áreas que serão contratados pelo município, mas este número pode chegar a 50 quando o local estiver em pleno funcionamento.

A associação existe há mais de 60 anos, e é especializada no atendimento e tratamento de crianças com deficiência. Ela é dotada de clínicas de paralisia cerebral, lesão medular, lesão encefálica adquirida, mielomeningocele (má formação congênita da medula espinhal e da coluna vertebral), má formação congênita dos membros. Possui também clínica para tratamento de amputados, doenças neuromusculares, e clínica de outros (paralisia, lesão de plexo braquial e lesão no parto).

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios

2 comentários sobre “AACD inicia processo seletivo de contratação para unidade mogiana (Julho/2011)

  1. foi informado pela aacd que independente do resultado iriam entrar em contato,só que até agora nada

    Curtir

  2. quero muito mandar um curriculo poupatempo de mogi das cruzes,gente mas é muito diificil.

    Curtir

Os comentários estão desativados.