Sesi-SP inicia inscrição para temporada 2011 do Super Férias

[tweetmeme]

Desde a última segunda-feira (03/01/2011), o Sesi-SP recebe inscrições para a garotada participar do Programa Super Férias, que se realizará nos 53 Centros de Atividades do estado de São Paulo.

Nesta edição, a programação esportiva e recreativa será inspirada nas diferentes florestas existentes no mundo, tema eleito pela Organização das Nações Unidas (ONU) para diversas ações de política ambiental em 2011. Durante toda a temporada, de 03 a 28 de janeiro, são esperados 22 mil participantes.

O evento é aberto a crianças e jovens entre 06 e 15 anos e inclui gincanas, oficinas recreativas, concursos, jogos e muita ação e diversão para a garotada. As inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria dos Centros de Atividades (CAT) do Sesi-SP.

De acordo com Alexandre Pflug, diretor de Esportes e Lazer do Sesi-SP, a proposta do Super Férias será desenvolver atividades de esporte e lazer relacionando a prática de atividades físicas à preservação do meio ambiente.

Vamos reforçar a mensagem de que as florestas são vitais para a sobrevivência e bem estar dos 7 bilhões de habitantes do planeta, particularmente os exemplares brasileiros, como a Mata Atlântica, a Floresta Amazônica e a Floresta das Araucárias.

Os participantes terão a opção de escolher dois tipos de pacotes:

  • Módulo semanal – Uma semana de atividades diárias com o mesmo público;
  • Day Camp – Um dia inteiro de lazer.

Cada unidade organizará sua própria programação, respeitando as especificidades locais.

SERVIÇO:
Super Férias 2011 do Sesi-SP
Local: nas 53 unidades do Centro de Atividades do Sesi-SP
Período: de 03 a 28 de janeiro de 2011
Valor: a partir de R$ 10,00 (diária)

Fonte: Sesi-SP

Anúncios