Câmara de Mogi terá canal aberto na TV Digital

A população de Mogi contará com mais uma importante ferramenta para acompanhar o trabalho da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

O presidente da Câmara, Mauro Araújo, assinou na noite desta quinta-feira (29/04/2010), na Assembleia Legislativa Paulista, um termo de cooperação em que o legislativo mogiano terá gratuitamente um canal para a transmissão de sessões e trabalhos dos vereadores, de forma aberta e digital.

A sintonia será feita por meio do canal 61.4 60.2, graças ao recurso da multiprogramação, que permite as emissoras digitais transmitir quatro programações diferentes no mesmo espectro. A mesma sintonia será utilizada pelas emissoras da Câmara dos Deputados (61.1), Assembleia Legislativa de São Paulo (61.2) e Senado Federal (61.3).

A assinatura deste Termo de Cooperação é o primeiro passo para que Mogi possa ter um canal próprio, que leve à população o trabalho da Câmara Municipal e informações importantes sobre a cidade, sem a necessidade de pagar assinatura. Com a TV Digital, que está se espalhando rapidamente em todo o País, todos terão acesso às informações gratuitamente e com muito mais qualidade de imagem e som“, explicou Araújo, que ao lado dos vereadores Geraldo Tomaz Augusto (PMDB) e Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho (PSB), participou da solenidade de inauguração da Rede Legislativa, na sede da Assembleia Paulista.

Fonte: Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

Anúncios

Um comentário sobre “Câmara de Mogi terá canal aberto na TV Digital

Os comentários estão desativados.