Mogi ganha centro de ginástica artística

Na próxima segunda-feira (05/10/2009), Mogi das Cruzes vai ganhar um centro de referência de ginástica artística: o Centro de Ginástica Artística Adolfo Martini, na Vila Industrial.

Com a proposta de formar novos atletas da modalidade, e também como meio de inclusão social para crianças e jovens, o espaço terá infra-estrutura moderna e será bem equipado. A inauguração, que ocorrerá às 10h00 contará com a presença ilustre das ginastas Daiane dos Santos e Laís Souza.

Teremos um centro de referência para formar a base da ginástica de Mogi, mas nosso objetivo não é só formar novos atletas e sim, contribuir para inserção social destas crianças. Com a inauguração deste espaço, a cidade demonstra sua preocupação em fomentar o esporte, já que pretendemos ser a sede dos Jogos Abertos em 2011“, destacou Carlos Frederico Abib, secretário-adjunto de Esporte e Lazer.

O espaço conta com trave de equilíbrio, barras paralelas, camas elásticas, trampolim, plinto, barra fixa. O investimento foi de R$ 323.783,29 entre a construção do Centro e a compra dos equipamentos

O Centro foi construído na Escola Municipal Profº Adolfo Martini, que fica localizada na Rua Profª Ana Maria Bernardes nº 280, na Vila Industrial. (Veja o mapa)

Fonte: Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes

Um comentário sobre “Mogi ganha centro de ginástica artística

Os comentários estão desativados.