Expo Mogi 2013 contará com três grandes shows

O secretário municipal de Cultura, Mateus Sartori, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (12/07/2013), para divulgar a programação de shows e estrutura para a Expo Mogi 2013. O evento, que é realizado anualmente em comemoração ao aniversário da cidade, acontecerá entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro e, como já é tradicional, oferecerá apresentações musicais de artistas consagrados, com entrada franca para a população.

A festa, que é realizada em parceria com a Associação Comercial de Mogi das Cruzes, acontecerá no Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Nagib Najar” e terá três shows de destaque, sempre às 20h00. Na primeira noite, uma sexta-feira, o público poderá conferir a apresentação da cantora e compositora Zélia Duncan.

Confira a programação completa do aniversário de 453 anos de Mogi das Cruzes

Já no sábado, dia 31 de agosto, será a vez do cantor, compositor e músico Jorge Vercillo tomar o palco, acompanhado da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, do coral Canarinhos do Itapety e do coral de mil vozes. Este último será formado por alunos de instituições de ensino da cidade.

Zélia Duncan

Zélia Duncan se apresentará no dia 30 de agosto. Foto: Sesc em São Paulo

No dia 1º de setembro, aniversário de Mogi das Cruzes, o show fica por conta de Cauby Peixoto.

O palco e arquibancadas seguirão o mesmo modelo de anos anteriores. A única diferença é que neste ano não haverá espaço reservado para convidados; a única área restrita próxima ao palco será a de cadeirantes. A Secretaria de Cultura também fez alguns ajustes no layout da festa, para atender mais prontamente a normas de segurança do Corpo de Bombeiros.

O espaço do CIP contará ainda com um centro de expositores na parte externa, que será montado e organizado pela Associação Comercial. Outra exposição será realizada na parte interna do prédio, onde é servido o tradicional afogado da Festa do Divino. A Secretaria Municipal de Cultura abrirá um chamamento para artistas plásticos que desejam expor e vender suas peças neste local.

Haverá também ampla praça de alimentação, na qual trabalharão, assim como em anos anteriores, equipes de entidades socioassistencialistas da cidade. Toda a verba arrecadada com a venda de alimentos e bebidas ficará com as próprias entidades. A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade ajudarão no intermédio e organização das barracas.

As diferenças da Expo Mogi deste ano, para edições anteriores, é que ela será realizada durante três dias, e não mais quatro e também haverá ajustes no layout da festa, para reforçar a segurança do evento. A Secretaria Municipal de Cultura já vem praticando economicidade em todos os eventos que realiza e com a Expo Mogi não será diferente. Por isso também cuidamos pessoalmente de todas as contratações, suprimindo intermediários”, declarou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

About these ads

Sobre Marco Mendes

Mogiano, Cinéfilo, Blogueiro Ocasional, (ex) Sócio Torcedor do 1º hexacampeão brasileiro de futebol (6-3-3)

Publicado em 12/07/2013, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Afew,so cantor mixuruco.a maior cidade de sp,em vez de trazer uns cantor famosos,quer trazer cantor que eu nunca vi.sai fora.

    Curtir

  2. ODIEI!!! Nada contra os cantores mas na minha opiniao esse ano esquecerao do publico jovem.

    Curtir

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 285 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: