Serviços essenciais funcionam durante o feriado pelo Dia do Trabalho/2012

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente na próxima segunda e terça-feira (30/04 e 01/05/2012), em virtude das comemorações pelo Dia do Trabalho. No entanto, os serviços essenciais funcionam durante todos os dias do feriado prolongado. O expediente administrativo será retomado na quarta-feira (02/05).

Clique aqui para ver o que abre e fecha neste feriado prolongado

Para os mogianos que permanecerem na cidade durante os quatro dias, a cidade oferece diversas opções para atividades de lazer ou esportivas. A Praça da Juventude, recentemente inaugurada no Jardim dos Amarais, estará aberta todos os dias, das 8h00 às 17h00. Já os parques Centenário e Leon Feffer e o Centro Esportivo do Socorro funcionam até as 18h00. O parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico, também estará aberto.

Os três postos de saúde que funcionam 24 horas permanecerão abertos, assim como o Pró-Criança, que fica no Mogilar e foi reformado no início deste mês. A Guarda Municipal manterá o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 0800 770 1566.

As feiras livres funcionam normalmente e o Mercado Municipal abrirá no sábado, das 7h00 às 16h00, no domingo e na terça-feira, das 7h00 às 12h00, e na segunda-feira, das 7h00 às 18h00.

MOGI SHOPPING
Funcionamento opcional para lojas na terça-feira (01/05), das 14h00 às 20h00. Serviços, Alimentação e Lazer: funcionamento normal, das 11h00 às 22h00

POUPATEMPO
Os Postos Poupatempo não funcionarão na terça-feira (01/05). Na segunda-feira (30/04), o atendimento será normal em todas as unidades do estado de São Paulo.

DETRAN
Nenhuma unidade do Detran.SP fará atendimento ao público nos dias 30 de abril e 1° de maio. O Disque Detran.SP (11.3322-3333) também não irá operar nesse período. O atendimento realizado pelo órgão nos postos Poupatempo será mantido na segunda-feira, 30 de abril.

BANCOS
Não haverá atendimento bancário no dia 1° de maio. As agências bancárias abrirão normalmente nesta segunda-feira (30/04)

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes / Governo do Estado de São Paulo

About these ads

Sobre Marco A. Mendes

Mogiano, Cinéfilo, Blogueiro Ocasional, (ex) Sócio Torcedor do 1º hexacampeão brasileiro de futebol (6-3-3)

Publicado em 27/04/2012, em Serviços e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. O CER Socorro estava fechado o dia todo no feriado de 01/05/12, inclusive, todas as pessoas que lá estavam estranharam. Alguns desportistas “pularam” as grades para a prática dos seus esportes prediletos e foram expulsos do centro pelo caseiro, que pelo visto não quis trabalhar no feriado, o que não corresponde ao informado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.
    No entanto, pedimos averiguar quanto as informações expostas pela prefeitura e melhor fiscalização do funcionamento dos centros esportivos.

    Curtir

    • Obrigado pela informação, vou encaminhá-la para a prefeitura

      Curtir

    • Resposta recebida da prefeitura no dia 18/05/2012 sobre o fechamento do CER Socorro:

      Retornamos o presente informando que houve um desencontro de informações que culminou na dispensa dos funcionários por parte da coordenação do Centro Esportivo do Socorro, que ficou fechado.
      Todavia, já tomamos as medidas para que fatos como esse não se repitam e desculpamo-nos pelos transtornos e inconvenientes causados.

      Atenciosamente,
      Nilo Martins Guimarães
      Secretário Municipal de Esporte e Lazer

      Curtir

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 289 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: